• Rastro assume a conta digital da Enauta, da área de petróleo e gás

    Enauta

    A agência Rastro, que já atua com vários clientes do setor de energia, passou a cuidar agora da conta da Enauta, companhia brasileira independente do setor de exploração e produção de petróleo e gás.

    Publicidade

    O trabalho teve início com a cobertura, nas mídias sociais da Enauta, sobre a participação da empresa na Rio Oil & Gas, o evento da indústria do petróleo que acontece até quinta-feira, 29/09, no Rio de Janeiro.

    Lucas Djahjah, sócio da Rastro, conta que está em processo de imersão no cliente para o desenvolvimento do planejamento estratégico que levará a atuar em frentes como comunicação empregadora, construção de marca junto a investidores e ações que reforcem os compromissos da Enauta com os pilares ESG.

    A Rastro também soma na carteira com a conta da Prio, produtora de petróleo e gás, e da Vast, do mercado de transbordo de petróleo para exportação, para a qual a agência desenvolveu recentemente um projeto de rebranding.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×